Condições Gerais de Venda e Devoluções

As compras realizadas em UsoMascara.pt são reguladas pelas seguintes condições.
O site UsoMascar.pt é propriedade de Intégria, Unip. Lda., com o número de identificação fiscal 506708586.

Encomenda

A encomenda de produtos através do site UsoMascara.pt indica uma intenção de aquisição dos mesmos. A confirmação final é dada no momento do pagamento da encomenda e antes da expedição dos produtos. Nos casos em que, por acordo entre as partes, o pagamento seja realizado após a entrega do material, a compra é considerada final no momento da aceitação do orçamento formal.

Pagamento

O pagamento das encomendas é feito utilizando um dos meios disponíveis no processo de finalização da encomenda: pagamento através de referência Multibanco e MB Way. Por acordo entre as partes poderá ser utilizado outro método de pagamento de forma excepcional.

Condições de Entrega

Os produtos são enviados em correio registado via CTT. O cliente deve assegurar a existência de condições para a entrega. Os portes de envio são indicados no momento da encomenda e prevêem a entrega em dias úteis, durante o horário normal de expediente. Não é possível o agendamento da entrega para uma hora específica ou solicitar o contacto prévio.

Garantia

Em caso de não conformidade ou defeito de fabrico aplicam-se os 2 anos de garantia, de acordo com a legislação em vigor, sendo da responsabilidade do cliente fazer chegar o material às nossas instalações. A garantia não cobre danos visíveis na superfície dos produtos que não sejam reportados imediatamente após a recepção e/ou de danos causados pela incorrecta utilização nem o desgaste decorrente de uma utilização normal.

Devoluções e Reembolsos

Por questões de higiene e segurança não são permitidas devoluções de máscaras de uso individual. Se pretender verificar o material antes de fazer uma encomenda de maior quantidade, contacte-nos para podermos encontrar a melhor forma de o fazer.

Litígio

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo ou ao livroreclamacoes.pt.

Caso pretenda apresentar uma reclamação deve utilizar o nosso formulário de contacto.